CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Policial sobre assalto a Maria do Rosário: é muito grave que tenham ficado feliz

Em vídeo postado nas redes sociais, um policial civil defende a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS)  pelos ataques nas redes sociais após ter sofrido um assalto; para o policial, é irônico que aqueles que acusam a deputada Maria do Rosário de "defender bandidos", aplaudam a ação de criminosos

Em vídeo postado nas redes sociais, um policial civil defende a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS)  pelos ataques nas redes sociais após ter sofrido um assalto; para o policial, é irônico que aqueles que acusam a deputada Maria do Rosário de "defender bandidos", aplaudam a ação de criminosos (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - Em vídeo postado nas redes sociais, um policial civil defende a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS)  pelos ataques nas redes sociais após ter sofrido um assalto. Para o policial, é irônico que aqueles que acusam a deputada Maria do Rosário de "defender bandidos", aplaudam a ação de criminosos.

Segundo ele, chama a atenção também o fato de muitos dos críticos da deputada se digam cristãos. "Como alguém temente a Deus pode torcer para que alguém seja roubado e passe por uma situação de violência", questiona o policial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O policial também mostra a incoerência de quem diz que "direitos humanos são apenas para bandidos". De acordo com o policial, os Direitos Humanos, em sua declaração protegem a vida, a propriedade, a liberdade e a segurança. "É curioso que as pessoas fiquem felizes, pois amanhã podem ser elas a serem assaltadas", explica o agente.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO