Políticos cearenses lamentam morte cerebral de Marisa Letícia

A morte cerebral da ex-primeira-dama Marisa Letícia foi lamentada por políticos cearenses, nas redes sociais, nesta quinta-feira (2). José Guimarães, Eunício Oliveira, Luizianne Lins, José Pimentel e José Airton Cirilo publicaram mensagens de apoio à família e ao ex-presidente Lula

A morte cerebral da ex-primeira-dama Marisa Letícia foi lamentada por políticos cearenses, nas redes sociais, nesta quinta-feira (2). José Guimarães, Eunício Oliveira, Luizianne Lins, José Pimentel e José Airton Cirilo publicaram mensagens de apoio à família e ao ex-presidente Lula
A morte cerebral da ex-primeira-dama Marisa Letícia foi lamentada por políticos cearenses, nas redes sociais, nesta quinta-feira (2). José Guimarães, Eunício Oliveira, Luizianne Lins, José Pimentel e José Airton Cirilo publicaram mensagens de apoio à família e ao ex-presidente Lula (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará247 - Nomes importantes da política cearense lamentaram a morte cerebral da ex-primeira-dama Marisa Letícia, anunciada na manhã desta quinta-feira (2). Marisa Letícia Lula da Silva, 66, teve morte cerebral em razão de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Lula e sua família autorizaram o procedimento de doação de órgãos após constatação de "ausência de fluxo cerebral". Veja as menagens de apoio:

“Externamos os mais profundos sentimentos pela passagem da ex-primeira dama Marisa Letícia que faleceu nesta quinta-feira. Os exemplos de luta, determinação e companheirismo de Marisa são inspiradores para todas as mulheres, de todas as gerações. Descanse em paz, Dona Marisa Letícia. 

Grato pelos seus serviços prestados ao país, aos seus familiares e amigos. Lula e Marisa formaram um casal inseparável, que sempre enfrentou as adversidades da vida com muita sintonia, sensibilidade, determinação e amor. Que Deus conforte a todos os familiares, amigos e, em especial, ao companheiro Lula, os seus filhos e netos. Um abraço amigo e fraterno.” 

José Guimarães (PT-CE), deputado federal

“A partida da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva abre um profundo vazio para sua família e para o companheiro de quase toda a vida, o ex-presidente Lula. D. Marisa nos deixa a sua dignidade e a sua simplicidade como legado. Foi uma mulher forte, atuou na militância política com doçura e firmeza, mas foi sobretudo mãe e esposa extremamente dedicada aos seus entes queridos. Ao ex-presidente Lula e à sua família e amigos, meu profundo pesar. Que Deus lhes conforte em sua graça.”

Eunício Oliveira (PMDB-CE), Presidente do Senado Federal

“Toda a nossa solidariedade ao companheiro Lula e sua família e a cada brasileiro e brasileira que está sentindo a dor desse momento difícil. #forçalula”

Luizianne Lins (PT-CE), deputada federal

“Dona Marisa Letícia foi uma mulher simples, honrada, não se iludiu, nem se aproveitou do poder. Foi uma fortaleza para o nosso companheiro Lula e toda a família. Manifesto meu profundo sentimento de pesar. Força, Lula!”

José Pimentel (PT-CE), senador

“Transmito minha solidariedade e profundo pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva nesta quinta-feira, 02/02. Que Deus conforte e de força ao nosso companheiro ex- Presidente Lula e toda a sua família.#luto #forçalula”

José Airton Cirilo (PT-CE), deputado federal


Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247