CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Por apoio a Temer, Tasso quer continuidade da Lava Jato

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda (18), o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) condicionou seu apoio ao golpe orquestrado por Michel Temer (PMDB-SP) à continuidade das investigações da Operação Lava Jato e ao fim de negociações de apoio por cargos no Governo. Ele disse ainda que a melhor solução para o Brasil seria a convocação de novas eleições, mas que a medida não é legal

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda (18), o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) condicionou seu apoio ao golpe orquestrado por Michel Temer (PMDB-SP) à continuidade das investigações da Operação Lava Jato e ao fim de negociações de apoio por cargos no Governo. Ele disse ainda que a melhor solução para o Brasil seria a convocação de novas eleições, mas que a medida não é legal (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Com o andamento do processo de impeachment da presidente Dilma (PT) nas mãos do Senado, o cearense Tasso Jereissati (PSDB-CE) disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18), que exigirá uma série de “princípios” para apoiar um possível governo de Michel Temer (PMDB-SP). Entre eles estão a continuação das investigações da Operação Lava Jato e o fim de negociações de apoio por cargos no Governo.

O senador disse ainda que o PSDB deverá se reunir nos próximos dias para fechar questão sobre o apoio ao vice-presidente, e afirmou acreditar que ele possa pacificar a situação do País. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tucano também avaliou que o processo ideal para o Brasil neste momento seria a convocação de novas eleições, mas que a medida não é legal. “Essa sempre foi nossa posição, nossa opinião, mas isso não é legal. Temos que fazer o que a Constituição manda”. 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO