CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Por que regulamentar mototáxi e o Uber não?’

Diante da 'polêmica' sobre a regulamentação da atividade de mototaxista, o vereador José Trindade (PSL) questiona por que não liberar também o serviço de transporte privado Uber, que provoca ira dos taxistas; "Porque regulamentação do mototáxi e não do Uber?", questiona Trindade; ele afirma que "as duas atividades são importantes para melhorar o sistema de mobilidade e ampliar a geração de renda e emprego em Salvador", que segundo ele, leva o título de "capital do desemprego", e complementa que proibir o Uber "é arcaico"

Diante da 'polêmica' sobre a regulamentação da atividade de mototaxista, o vereador José Trindade (PSL) questiona por que não liberar também o serviço de transporte privado Uber, que provoca ira dos taxistas; "Porque regulamentação do mototáxi e não do Uber?", questiona Trindade; ele afirma que "as duas atividades são importantes para melhorar o sistema de mobilidade e ampliar a geração de renda e emprego em Salvador", que segundo ele, leva o título de "capital do desemprego", e complementa que proibir o Uber "é arcaico" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Diante da 'polêmica' sobre a regulamentação da atividade de mototaxista, que deve votada nesta quarta-feira na Câmara Municipal, o vereador José Trindade (PSL) questiona por que não liberar também o serviço de transporte privado Uber, que provoca ira dos taxistas. "Porque regulamentação do mototáxi e não do Uber?", questiona Trindade.

Ele afirma que "as duas atividades são importantes para melhorar o sistema de mobilidade e ampliar a geração de renda e emprego em Salvador", que segundo ele, leva o título de "capital do desemprego".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vereador diz que quando o Uber começou a operar em Salvador, no início deste mês, ACM Neto mandou apreender os veículos, alegando clandestinidade. "Agora se era por conta de ilegalidade, por que nunca mandou apreender uma moto? Certamente porque se trata também de uma preocupação eleitoral; o prefeito não se importa com a cidade, mas com o que ele pode tirar dela, de qualquer forma", diz o parlmentar.

Trindade destaca que o Uber já funciona em mais de 400 cidades de 70 países. No Brasil, capitais como Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília já oferecem o serviço aos cidadãos. "Não regulamentar o Uber é extremamente arcaico", diz vereador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO