"Povo se cansou da briga política e quer mudanças profundas", diz Marconi

Nas redes sociais, governador comentou votação do impeachment hoje na Câmara dos Deputados; Marconi afirmou que "a população espera soluções eficientes e rápidas vindas de Brasília. Não dá para continuar com este cenário de indecisão, onde não se avança"; "O País quer e necessita dar um passo a frente com reformas estruturantes. Chegou a hora. Que cada deputado vote com o propósito de fazer o melhor para o Brasil e possamos ter nova agenda política e econômica já a partir desta segunda-feira"

Nas redes sociais, governador comentou votação do impeachment hoje na Câmara dos Deputados; Marconi afirmou que "a população espera soluções eficientes e rápidas vindas de Brasília. Não dá para continuar com este cenário de indecisão, onde não se avança"; "O País quer e necessita dar um passo a frente com reformas estruturantes. Chegou a hora. Que cada deputado vote com o propósito de fazer o melhor para o Brasil e possamos ter nova agenda política e econômica já a partir desta segunda-feira"
Nas redes sociais, governador comentou votação do impeachment hoje na Câmara dos Deputados; Marconi afirmou que "a população espera soluções eficientes e rápidas vindas de Brasília. Não dá para continuar com este cenário de indecisão, onde não se avança"; "O País quer e necessita dar um passo a frente com reformas estruturantes. Chegou a hora. Que cada deputado vote com o propósito de fazer o melhor para o Brasil e possamos ter nova agenda política e econômica já a partir desta segunda-feira" (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo afirmou neste domingo (17), em postagens nas suas redes sociais sobre a votação da abertura do processo de impeachment na Câmara dos Deputados, que o povo brasileiro "está cansado da briga política e quer mudanças profundas na política e economia". Marconi afirmou que a população espera que o governo federal e o Congresso Nacional aprovem as reformas necessárias para que o País retome o caminho do desenvolvimento econômico e humano.

"A sessão da tarde deste domingo da Câmara Federal prova que hoje o Brasil é uma democracia consolidada e tem instituições fortalecidas. Porém, além do resultado da votação do impeachment, o que o País precisa urgentemente é de mudanças profundas na política e economia para deixar a situação de letargia e voltar a crescer", disse o governador.

Marconi afirmou que "a população espera soluções eficientes e rápidas vindas de Brasília. Não dá para continuar com este cenário de indecisão, onde não se avança". O governador disse que "o País quer e necessita dar um passo a frente com reformas estruturantes. Chegou a hora. Que cada deputado vote com o propósito de fazer o melhor para o Brasil e possamos ter nova agenda política e econômica já a partir desta segunda-feira".

Marconi disse que confia no posicionamento da bancada federal de Goiás "que mais uma vez se posiciona majoritariamente a favor dos goianos e dos brasileiros". "O povo se cansou da briga política. Quer esforços concentrados na solução de seus problemas. Esse é meu compromisso", afirmou, usando as hashtags ‪#‎brasil‬ ‪#‎democracia‬ ‪#‎mudançasjá‬.

Confira o post completo do governador Marconi Perillo:

A sessão da tarde deste domingo da Câmara Federal prova que hoje o Brasil é uma democracia consolidada e tem instituições fortalecidas. Porém, além do resultado da votação do impeachment, o que o País precisa urgentemente é de mudanças profundas na política e economia para deixar a situação de letargia e voltar a crescer.

A população espera soluções eficientes e rápidas vindas de Brasília. Não dá para continuar com este cenário de indecisão, onde não se avança. O País quer e necessita dar um passo a frente com reformas estruturantes. Chegou a hora. Que cada deputado vote com o propósito de fazer o melhor para o Brasil e possamos ter nova agenda política e econômica já a partir desta segunda-feira.

Aproveito para renovar meu voto de confiança na bancada federal de Goiás, que mais uma vez se posiciona majoritariamente a favor dos goianos e dos brasileiros. O povo se cansou da briga política. Quer esforços concentrados na solução de seus problemas. Esse é meu compromisso. ‪#‎brasil‬ ‪#‎democracia‬ ‪#‎mudançasjá‬

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247