CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PP alerta: governo terá dificuldade no Congresso

O presidente do PP na Bahia, deputado Mário Negromonte, rebateu as críticas do colega Nelson Pelegrino de que o Ministério das Cidades, do qual ele foi titular, está "manobrando" para não liberar emendas dos parlamentares do PT; ele sugeriu que Pelegrino fosse "bater na porta de Ideli Salvatti", ministra de Relações Institucionais; segundo o progressista, Ideli foi responsável por fazer as listas com as emendas que devem ser liberadas; caso as emendas não sejam liberadas, o governo pode ter dor de cabeça para aprovar projetos Congresso; "É bom o governo olhar isso aí, porque pode ter problema", alertou Negromonte

O presidente do PP na Bahia, deputado Mário Negromonte, rebateu as críticas do colega Nelson Pelegrino de que o Ministério das Cidades, do qual ele foi titular, está "manobrando" para não liberar emendas dos parlamentares do PT; ele sugeriu que Pelegrino fosse "bater na porta de Ideli Salvatti", ministra de Relações Institucionais; segundo o progressista, Ideli foi responsável por fazer as listas com as emendas que devem ser liberadas; caso as emendas não sejam liberadas, o governo pode ter dor de cabeça para aprovar projetos Congresso; "É bom o governo olhar isso aí, porque pode ter problema", alertou Negromonte (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O presidente do PP na Bahia, deputado federal Mário Negromonte, rebateu as críticas do colega de parlamento Nelson Pelegrino de que o Ministério das Cidades, do qual ele foi titular até o início de 2013, está "manobrando" contra parlamentares do PT por não liberar verbas para emendas apresentadas pelos petistas. O atual titular da pasta é Aguinaldo Velloso, também do PP.

Negromonte sugeriu que Pelegrino fosse "bater na porta de Ideli Salvatti", ministra de Relações Institucionais, e petista. Segundo o progressista, Ideli foi responsável por fazer as listas com as emendas que devem ser liberadas e todos os deputados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caso as emendas não sejam liberadas, o governo pode passar por dificuldades na hora de aprovar projetos importantes no Congresso. "É bom o governo olhar isso aí, porque pode ter problema", alertou Mário Negromonte em matéria do jornal Tribuna da Bahia.

Os articuladores do Planalto têm atuado com objetivo de "conquistar" o PP para evitar um futuro apoio da sigla à candidatura de Eduardo Campos (PSB) ou do tucano Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como forma de acalmar os ânimos com o PP, o Planalto, segundo o próprio Negromonte, pode dar ao partido "mais um ministério no governo", possivelmente o da Integração Nacional. Ele diz ainda que o deputado Ciro Nogueira deve assumir a pasta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO