PP formaliza aliança com Vecci para Goiânia

Partido Progressista (PP) declarou apoio à pré-candidatura de Giuseppe Vecci (PSDB) a prefeito de Goiânia; evento contou com presença de várias lideranças e do vice-governador José Eliton; “Este é o primeiro passo. O PP é o primeiro e vamos com muito diálogo chamar todos os partidos da nossa base para esse projeto vitorioso”, afirmou Eliton

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Com discursos de que a maior aliança política está se formando para vencer as eleições em Goiânia, o Partido Progressista (PP) declarou apoio à pré-candidatura de Giuseppe Vecci (PSDB) a prefeito de Goiânia. O evento, realizado na sede da legenda no Setor Sul, reuniu na noite de quinta-feira (28) lideranças políticas de vários partidos.

Vecci agradeceu os representantes de todos os partidos presentes no ato de apoio. Também relembrou a vitória de 1998 e falou "na grande aliança que começa a ser formada com a chegada do PP". O pré-candidato disse que precisa do apoio de todos e vai buscar com muito diálogo. "É uma grandeza ter um partido como o PP apoiando nossa pré-candidatura, É o primeiro de muitos partidos que virão", disse Vecci.

Presente no encontro, o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton (PSDB) falou com entusiasmo sobre a aliança. “Esse gesto simboliza uma união histórica”, disse ao relembrar a vitória de Marconi Perillo em 1998. Eliton disse que não há dúvidas de que a aliança em torno de Vecci será a maior da campanha de 2016 em Goiânia. “Este é o primeiro passo. O PP é o primeiro e vamos com muito diálogo chamar todos os partidos da nossa base para esse projeto vitorioso”, disse Eliton.

Presidente regional do PP, o senador Wilder Morais afirmou em discurso que o PP, a partir de agora, caminhará unido ao projeto de Vecci e concentrar forças para que ele seja eleito prefeito da capital. "Vecci, você tem em mim e no partido, o apoio incondicional. Você é uma pessoa que tem competência, determinação, não tem preguiça. O PP está com você e vamos andar juntos por Goiânia inteira, ir de casa em casa. Goiânia te espera", garantiu.

O deputado federal Sandes Júnior exaltou as virtudes e o histórico de trabalho de Vecci, que atuou como um dos principais planejadores das administrações do governador Marconi Perillo (PSDB). O pepista brincou que será muito fácil pedir voto para o tucano. “Vecci foi coautor dos principais programas do Estado”, afirmou. Ele contou às lideranças que o apoio ao tucano veio após uma análise de todas pré-candidaturas colocadas na disputa. "Conversamos com os pré-candidatos a vereador, nos reunimos com o Wilder Morais e chegamos ao entendimento que Vecci é o melhor pré-candidato. Nós temos que ter companheirismo. Fui candidato duas vezes pela base aliada e sou muito grato por isso", disse.

Eliton destaca segurança pública

Eliton enumerou as qualidades para vencer o pleito e disse que Vecci tem todas elas. “As marcas de Vecci são vontade, determinação e garra e isso é fundamental para vencer”, disse o vice-governador. Ele também exaltou o ritmo de pré-campanha do tucano: “Vecci tem acordado cedo levando a mensagem da base aliada do governo Marconi, visitado bairros, se reunido com companheiros, debatendo seu plano de governo com técnicos e com a população”, elogiou.

O vice-governador, que também é titular da SSP, disse que por seu perfil planejador e técnico, Vecci é o único pré-candidato capaz de propor integração a segurança pública entre Estado e município. “Estamos observando o declínio dos índices de criminalidade. Temos condições de avançar muito mais se tivermos um poder municipal que ande de braços dados com a segurança”, discursou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247