CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PP também rejeita oferta de Wagner: suplência, não

Recado é passado pelo próprio presidente do partido na Bahia, o deputado federal e ex-ministro das Cidades Mário Negromonte; "O governador nunca falou sobre esse assunto com o PP e vamos aguardar até depois do carnaval a definição, que esperamos que seja do nosso tamanho. Vamos ocupar um espaço em função do tamanho do PP, votos, capilaridade e lealdade. O governador tem visão, faz política nacional, conhece o tamanho do nosso partido, da participação no governo da presidente Dilma, e saberá escolher"

Recado é passado pelo próprio presidente do partido na Bahia, o deputado federal e ex-ministro das Cidades Mário Negromonte; "O governador nunca falou sobre esse assunto com o PP e vamos aguardar até depois do carnaval a definição, que esperamos que seja do nosso tamanho. Vamos ocupar um espaço em função do tamanho do PP, votos, capilaridade e lealdade. O governador tem visão, faz política nacional, conhece o tamanho do nosso partido, da participação no governo da presidente Dilma, e saberá escolher" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Depois de o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, do PDT, dizer que que "jamais" aceitaria ser candidato a suplente de senador na chapa governista, o PP também avisa que não está disposto a aceitar a oferta de Jaques Wagner.

Recado direto é dado sem interlocutores, pelo próprio presidente do partido na Bahia, o deputado federal e ex-ministro das Cidades Mário Negromonte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O governador nunca falou sobre esse assunto com o PP e vamos aguardar até depois do carnaval a definição, que esperamos que seja do nosso tamanho. Vamos ocupar um espaço em função do tamanho do PP, votos, capilaridade e lealdade. O governador tem visão, faz política nacional, conhece o tamanho do nosso partido, da participação no governo da presidente Dilma, e saberá escolher".

Além de posicionar o PP como "terceiro maior partido da base" (três deputados federais, cinco deputados estaduais, 56 prefeitos e mais de 500 vereadores), o progressista, contudo, diz em entrevista ao site Bahia Notícias que o momento é de "paciência" para composição da chapa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vamos seguir ao lado do governador. Foi indicado o candidato [Rui Costa, chefe da Casa Civil] e vamos acompanhar a definição".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO