PR nomeia Ronaldo Dimas como presidente estadual

O prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, foi nomeado 1º vice-presidente e o ex-vereador Milton Néris, que articulou apoio ao prefeito Ronaldo Dimas no Tocantins e em Brasília, ficou com a secretaria-geral do PR; a deputada estadual Luana Ribeiro, que disputava a presidência do partido com Dimas, não ocupou uma posição de destaque na comissão provisória, tendo sido nomeada como membro; Dimas disse que o partido saiu fortalecido com a nova comissão e anunciou a realização de um encontro estadual

O prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, foi nomeado 1º vice-presidente e o ex-vereador Milton Néris, que articulou apoio ao prefeito Ronaldo Dimas no Tocantins e em Brasília, ficou com a secretaria-geral do PR; a deputada estadual Luana Ribeiro, que disputava a presidência do partido com Dimas, não ocupou uma posição de destaque na comissão provisória, tendo sido nomeada como membro; Dimas disse que o partido saiu fortalecido com a nova comissão e anunciou a realização de um encontro estadual
O prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, foi nomeado 1º vice-presidente e o ex-vereador Milton Néris, que articulou apoio ao prefeito Ronaldo Dimas no Tocantins e em Brasília, ficou com a secretaria-geral do PR; a deputada estadual Luana Ribeiro, que disputava a presidência do partido com Dimas, não ocupou uma posição de destaque na comissão provisória, tendo sido nomeada como membro; Dimas disse que o partido saiu fortalecido com a nova comissão e anunciou a realização de um encontro estadual (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tocantins 247 – Em reunião realizada nesta terça-feira, 11, em Brasília, a Executiva Nacional do PR nomeou a nova Comissão Executiva Provisória do partido no Tocantins e oficializou o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, como presidente do partido no estado. Segundo a ata da reunião do PR, que o Tocantins 247 teve acesso, o prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes, foi nomeado 1º vice-presidente; Pedro Henrique Alves como 2º vice-presidente e Gleydsson Nato Pereira como 3º vice-presidente. Além de Dimas, quem também saiu vitorioso com a nova composição do PR foi ex-vereador Milton Néris, que articulou apoio ao prefeito Ronaldo Dimas no Tocantins e em Brasília e foi nomeado como secretário-geral do PR.

A deputada estadual Luana Ribeiro, que disputava a presidência do partido com Dimas, não ocupou uma posição de destaque na comissão provisória, tendo sido nomeada como membro. Entre os que perderam espaço no PR também está o ex-secretário de Finanças de Palmas Adjair de Lima, maior opositor de Dimas no partido. Adjair estava articulando a candidatura a deputado federal do filho, Beto Lima, mas queria a garantia de que o partido se posicionasse como oposição ao governo do Estado. Beto Lima, entretanto, integra a comissão provisória como membro. 

Para Ronaldo Dimas, o partido sai fortalecido com a nova executiva e vai trabalhar para que o PR tenha um papel protagonista nestas eleições, atuando de forma unida. Segundo ele, o desafio do partido é indicar com sabedoria o melhor caminho para o PR, de forma que saia maior destas eleições. O prefeito e novo presidente do PR anunciou que nos próximos dias pretende realizar um grande encontro do partido no Estado, para mostrar a disposição do partido em abrir as discussões internas sobre os pretensos candidatos nas próximas eleições e em qual palanque estará.

Ronaldo Dimas que está no partido desde 2009, foi suplente de deputado federal pelo PR, 1º. vice presidente e hoje administra a terceira maior cidade sob o controle do PR, no País. 

COMISSAO EXECUTIVA PROVISÓRIA

Além de Ronaldo Dimas foram eleitos para a comissão Executiva Provisória: 1º. vice: Fabion Gomes (prefeito de Tocantinópolis); 2º. Vice-presidente Pedro Henrique Alves de Oliveira (vice-prefeito de Porto Nacional); 3º. Vice-presidente Glaydson Nato (vereador de Gurupi); Secretário-Geral Milton Neris (ex-vereador de Palmas e aguardando decisão judicial para tomar posse no mesmo cargo); 1o. secretário José Hermes Damaso (vereador de Palmas); Tesoureira: Magda Borba (prefeita de Miracema); 2º. Tesoureiro Lucio Campelo (vereador de Palmas).

Membros:

Luana Ribeiro (deputada estadual)

José Bonifácio (deputado estadual)

Marcio Pinheiro Rodrigues

Raimundo Nonato Delas dos Santos

José Luciano Azevedo Carlos

Roberto Guimarães Campos

Joao Jaime Cassoli,

Edmones de Jesus Matos da Silva

Marcus Marcelo de Barros Araújo

Adriano Rabelo da Silva

Carlos Humberto Duarte de Lima e Silva

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email