Prates rebate Trindade e defende ACM: ‘Dilma é ingrata com Salvador’
Líder do DEM na Câmara, o vereador Leo Prates rebate a investida do colega José Trindade (PSL), que disse que "o prefeito ACM Neto é ingrato com a presidente Dilma Rousseff"; Prates diz que Dilma é quem é "ingrata" com Salvador, por, segundo ele, atrasar os repasses necessários para que o governo municipal inicie as obras do BRT, por exemplo; "Ao contrário do que disse o vereador José Trindade, se houve alguma ingratidão, esta foi cometida pela presidente Dilma Rousseff e com Salvador. Ela veio pra cá, esculhambou o prefeito ACM Neto em 2012, travou o BRT, está atrasando os repasses obrigatórios da saúde e da educação, forçando o município a financiar o governo federal"



Bahia 247 - Em nota à imprensa nesta manhã, o líder do DEM na Câmara Municipal, vereador Leo Prates, rebateu a investida do colega de parlamento José Trindade (PSL), que no sábado (30) disse que "o prefeito ACM Neto (DEM) é ingrato com a presidente Dilma Rousseff".
Prates diz que Dilma é quem é "ingrata" com Salvador, por, segundo ele, atrasar os repasses necessários para que o o governo municipal inicie as obras do BRT (Bus Rapid Transit).
"Ao contrário do que disse o vereador José Trindade, se houve alguma ingratidão, esta foi cometida pela presidente Dilma Rousseff e com Salvador. Ela veio pra cá, esculhambou o prefeito ACM Neto em 2012, travou o BRT, está atrasando os repasses obrigatórios da saúde e da educação; forçando o município a financiar o governo federal. Ou seja, se tem alguma ingratidão é de Dilma com Salvador", esbraveja o vereador do DEM.
Ainda de acordo com Prates, "a esquerda continua vivendo um dilema, pois o prefeito ACM Neto colocou em prática diversos projetos sociais, que beneficiam os que mais precisam".
"Posso citar o Primeiro Passo, o Morar Melhor, Auxílio Emergência para vítimas das chuvas e o Casa Legal. Agora pergunto: quais os programas sociais do Governo Estadual custeados com recursos próprios?", questionou o líder do DEM na Câmara de Salvador.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247