Prazer sexual é “divino” e “vem de Deus”, diz papa Francisco

O papa Francisco afirmou em livro publicado nesta quarta-feira (09/10) que, assim como o prazer de comer, o prazer sexual é “divino” e “vem de Deus"

(Foto: Reuters©)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em mais uma declaração polêmica para alguns setores adeptos ao cristianismo, o papa Francisco afirmou em livro publicado nesta quarta-feira (09/10) que, assim como o prazer de comer, o prazer sexual é “divino” e “vem de Deus".

“O prazer vem diretamente de Deus, não é católico, nem cristão, nem nada parecido, é simplesmente divino”, afirma o pontífice na obra. “O prazer de comer serve para manter uma boa saúde, da mesma forma que o prazer sexual serve para embelezar o amor e garantir a continuidade da espécie”, diz Francisco. “O prazer de comer e o prazer sexual vem de Deus”, completa.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email