Pré-candidato ao governo, Pimentel adere às redes sociais

O governador Fernando Pimentel (PT) aderiu a uma nova ferramenta para responder perguntas dos seguidores no Instagram e, pela primeira vez nas redes sociais, se colocou como pré-candidato à reeleição; Pimentel disse não ter feito o ajuste fiscal em Minas porque ele “previa cortar direitos e vender patrimônio”

Pré-candidato ao governo, Pimentel adere às redes sociais
Pré-candidato ao governo, Pimentel adere às redes sociais (Foto: Manoel Marques)

Minas 247 – Estar próximo o máximo possível dos eleitores é essencial especialmente no período eleitoral. Por isso o governador Fernando Pimentel (PT) aderiu a uma nova ferramenta para responder perguntas dos seguidores no Instagram e, pela primeira vez nas redes sociais, se colocou como pré-candidato à reeleição.

“Tenho muito orgulho de me colocar como pré-candidato ao governo de Minas Gerais para continuar trabalhando pelos mineiros”, disse, ao compartilhar uma pergunta sobre sua intenção de concorrer. Ele petista também respondeu questionamentos sobre a saúde, educação, o ajuste fiscal e sua postura em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Pela ferramenta não é possível ver quem fez a pergunta. O usuário escolhe se compartilha ou não a resposta, que fica no ar por 24 horas nos 'stories'.

Pimentel disse não ter feito o ajuste fiscal em Minas porque ele “previa cortar direitos  e vender patrimônio”.  Ele afirmou ainda que, se eleito, o seu governo “terá como fundamento não vender nosso patrimônio, não cortar os direitos dos servidores e continuar diversificando a economia do estado”. 

Leia aqui reportagem na íntegra aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247