Pré-candidato, Caiado quer eleições diretas para agora

O senador Ronaldo Caiado (DEM) deu entrevista à equipe do site Congresso em Foco e reafirmou o desejo de eleições diretas para a presidência da República. O parlamentar quer a renúncia de Michel Temer (PMDB); "Não acredito em alternativa biônica. Não acredito em alternativa de colegiado diante deste momento grave. Colegiado não pode substituir o todo. Esse é o sentimento que eu tenho. Colegiado nunca vai achar uma solução para dar credibilidade a cidadão assumir a presidência"

caiado
caiado (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O senador Ronaldo Caiado (DEM) deu entrevista à equipe do site Congresso em Foco e reafirmou o desejo de eleições diretas para a presidência da República. O parlamentar quer a renúncia de Michel Temer (PMDB).

"Não acredito em alternativa biônica. Não acredito em alternativa de colegiado diante deste momento grave. Colegiado não pode substituir o todo. Esse é o sentimento que eu tenho. Colegiado nunca vai achar uma solução para dar credibilidade a cidadão assumir a presidência neste momento para cortar ministérios e agir com dureza", disse o senador.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247