CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Pré-candidato do PV diz que falta gestão eficiente no estado

Deputado Marcelo Lélis repercutiu matéria exibida na rede Globo sobre o Tocantins; “A população está esquecida com tamanha falta de compromisso por parte do Governo. O que se vê é um Governo desorientado, sem rumo. Falta uma gestão eficiente no Estado, que tenha planejamento em suas ações e que queira realmente fazer algo que seja em benefício da população. É preciso atitude para mudar tudo isso”, avaliou; reportagem exibida no Bom Dia Brasil mostrou que 77 presos condenados estão soltos, cumprindo pena em suas casas, porque eles mesmos colocaram fogo na cadeia

Deputado Marcelo Lélis repercutiu matéria exibida na rede Globo sobre o Tocantins; “A população está esquecida com tamanha falta de compromisso por parte do Governo. O que se vê é um Governo desorientado, sem rumo. Falta uma gestão eficiente no Estado, que tenha planejamento em suas ações e que queira realmente fazer algo que seja em benefício da população. É preciso atitude para mudar tudo isso”, avaliou; reportagem exibida no Bom Dia Brasil mostrou que 77 presos condenados estão soltos, cumprindo pena em suas casas, porque eles mesmos colocaram fogo na cadeia (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – O deputado estadual e pré-candidato a governador pelo PV, Marcelo Lélis, repercutiu matéria veiculada na rede Globo nesta sexta-feira, 30, sobre a precariedade do sistema penitenciário do Tocantins. “A população está esquecida com tamanha falta de compromisso por parte do Governo. O que se vê é um Governo desorientado, sem rumo. Falta uma gestão eficiente no Estado, que tenha planejamento em suas ações e que queira realmente fazer algo que seja em benefício da população. É preciso atitude para mudar tudo isso”, avaliou.

Reportagem exibida no Bom Dia Brasil mostrou que 77 presos condenados estão soltos, cumprindo pena em suas casas, porque eles mesmos colocaram fogo na cadeia. Na época do incêndio, a Justiça deu 30 dias para o Governo do Estado reformar o prédio. Vencido esse prazo, foram dados mais 45 dias, mas até agora a cadeia continua sem reformas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marcelo Lélis disse que um dos detentos que está solto matou duas pessoas em Araguaína. "Um pai e um filho foram mortos por um homem que estava condenado pela Justiça e deveria estar preso, se o Governo do Estado fizesse sua parte. Pessoas morrem por causa da letargia do Governo em vários setores, na segurança pública e na saúde. Os tocantinenses vivem em um Estado onde o Governo não cumpre o seu papel”, disse Marcelo Lelis.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO