CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Precisamos de um novo presidente que restaure a dignidade da Câmara”

Em suas redes sociais, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) comentou a renúncia de Eduardo Cunha (PMBD-RJ). Para ele, o ex-presidente da Câmara “usou as prerrogativas do cargo para maltratar, agredir a Constituição, as normas regimentais e cometer uma das maiores violências contra a democracia”. O parlamentar também afirmou que a Câmara precisa de “um novo presidente que restaure a dignidade e o respeito”

Em suas redes sociais, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) comentou a renúncia de Eduardo Cunha (PMBD-RJ). Para ele, o ex-presidente da Câmara “usou as prerrogativas do cargo para maltratar, agredir a Constituição, as normas regimentais e cometer uma das maiores violências contra a democracia”. O parlamentar também afirmou que a Câmara precisa de “um novo presidente que restaure a dignidade e o respeito” (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Líder do governo na Câmara à época do afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff, o deputado federal José Guimarães pronunciou-se, por meio de vídeo postado em suas redes sociais, sobre a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

Guimarães classificou o fato como o “encerramento de um ciclo” e não poupou críticas ao peemedebista, que “usou as prerrogativas do cargo para maltratar, agredir a Constituição, as normas regimentais e cometer uma das maiores violências contra a democracia, que foi o pedido de afastamento, sem justa causa, sem crime de responsabilidade, contra a presidente Dilma Rouseff”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pouco antes de postar o vídeo, o parlamentar comentou em seu Twitter que a Câmara precisa agora de “um novo presidente que restaure a dignidade e o respeito” da Casa. “Estamos nas articulações”, finalizou. 

Assista ao vídeo aqui

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO