CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeito comemora aprovação do PDDU

O prefeito ACM Neto comemorou a aprovação do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) na Câmara Municipal; "A cidade e os vereadores estão de parabéns. Essa é uma vitória da população. Todo o processo de construção e discussão do novo PDDU aconteceu com a participação decisiva da sociedade e das entidades organizadas. Foram mais de 40 audiências nos âmbitos do Executivo e Legislativo e quase sete meses de tramitação na Câmara", disse o prefeito; a proposta foi aprovada com 29 votos favoráveis e 13 contrários

O prefeito ACM Neto comemorou a aprovação do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) na Câmara Municipal; "A cidade e os vereadores estão de parabéns. Essa é uma vitória da população. Todo o processo de construção e discussão do novo PDDU aconteceu com a participação decisiva da sociedade e das entidades organizadas. Foram mais de 40 audiências nos âmbitos do Executivo e Legislativo e quase sete meses de tramitação na Câmara", disse o prefeito; a proposta foi aprovada com 29 votos favoráveis e 13 contrários (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito ACM Neto comemorou a aprovação do novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) na Câmara Municipal, na segunda-feira (13). A proposta foi aprovada com 29 votos favoráveis e 13 contrários.

"A cidade e os vereadores estão de parabéns. Essa é uma vitória da população. Todo o processo de construção e discussão do novo PDDU aconteceu com a participação decisiva da sociedade e das entidades organizadas. Foram mais de 40 audiências nos âmbitos do Executivo e Legislativo e quase sete meses de tramitação na Câmara. Isso sem falar nas cinco oficinas que fizemos", disse o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ACM Neto afirmou que "o novo PDDU vai proporcionar o crescimento da cidade de forma mais sustentável e justa, gerando emprego e renda e combatendo as desigualdades".

"Foi um processo transparente. Não houve nem emendas acatadas no plenário da Câmara, apenas nas comissões. Nada foi feito na calada da noite, como no passado. De modo que é uma vitória da cidade. Esse foi um dos processos mais participativos e democráticos da história de Salvador", diz o democrata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO