Prefeito de Trindade anuncia apoio a Lucas Vergílio

O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), e os vereadores de sua base de sustentação no município anunciaram apoio oficial às candidaturas de Lucas Vergílio (Solidariedade) para deputado federal, e Chiquinho Oliveira (PSDB) para deputado estadual; "Acredito que com o Lucas e o Chiquinho Trindade estará bem representada. São dois deputados trabalhadores e que sempre demonstraram muita atenção e carinho com o nosso município", assinalou Darrot

Prefeito de Trindade anuncia apoio a Lucas Vergílio
Prefeito de Trindade anuncia apoio a Lucas Vergílio
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), e os vereadores de sua base de sustentação no município anunciaram nesta terça-feira (7) apoio oficial às candidaturas de Lucas Vergílio (Solidariedade) para deputado federal, e Chiquinho Oliveira (PSDB) para deputado estadual.

Lucas Vergílio e Chiquinho Oliveira são postulantes à reeleição e conquistaram o apoio de Darrot e dos vereadores de Trindade pelo encaminhamento das demandas do município na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

"Acredito que com o Lucas e o Chiquinho Trindade estará bem representada. São dois deputados trabalhadores e que sempre demonstraram muita atenção e carinho com o nosso município", assinalou Darrot.

Participaram da reunião com Lucas Vergílio e Chiquinho Oliveira, o prefeito de Trindade, Jânio Darrot e os vereadores Agnelson, João Pequi, Márcia, Jean, Wesley Cabeção, Felinho, Helio Brás, Lourdes, pastor Zeca e o secretário municipal Ricardo Marquez.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email