CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeito regional de Doria avisa: SP terá problema com enchente em janeiro

Durante reunião da Comissão de Finanças da Câmara Municipal, o prefeito regional da Casa Verde/Cachoeirinha, Paulo Cahim, afirmou que a região pode ser afetada por enchentes como consequência da não realização da limpeza de um piscinão na zona norte; "Me desculpem. Eu não sei qual é a força que eu posso representar nisso. Porque se não tivermos a força política e a visão de gestão, nós vamos ter muito problema com as enchentes em janeiro", afirmou Cahim à plateia; segundo o gestor, declarações ocorrem no momento em que a gestão do prefeito João Doria (PSDB) gastou somente 21% do orçamento previsto para contenção de enchentes

Durante reunião da Comissão de Finanças da Câmara Municipal, o prefeito regional da Casa Verde/Cachoeirinha, Paulo Cahim, afirmou que a região pode ser afetada por enchentes como consequência da não realização da limpeza de um piscinão na zona norte; "Me desculpem. Eu não sei qual é a força que eu posso representar nisso. Porque se não tivermos a força política e a visão de gestão, nós vamos ter muito problema com as enchentes em janeiro", afirmou Cahim à plateia; segundo o gestor, declarações ocorrem no momento em que a gestão do prefeito João Doria (PSDB) gastou somente 21% do orçamento previsto para contenção de enchentes (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante reunião da Comissão de Finanças da Câmara Municipal, o prefeito regional da Casa Verde/Cachoeirinha, Paulo Cahim, afirmou que a região pode ser afetada por enchentes como consequência da não realização da limpeza de um piscinão na zona norte.

"Me desculpem. Eu não sei qual é a força que eu posso representar nisso. Porque se não tivermos a força política e a visão de gestão, nós vamos ter muito problema com as enchentes em janeiro", afirmou Cahim à plateia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o gestor, as declarações ocorrem no momento em que a gestão do prefeito João Doria (PSDB) gastou somente 21% do orçamento previsto para contenção de enchentes. 

Em seguida, ele fala sobre a situação do piscinão da avenida General Penha Brasil, que está sujo. "Nosso piscinão, o Penha Brasil, está assoreado e eu não tenho uma máquina que eu possa limpar. E eu passo todo dia em frente a ele. Aí vão me encontrar na feira e vão perguntar: 'O que o prefeito está fazendo?'", questionou. "Me desculpem a indignação, eu não concordo com essa planilha de orçamento para a Casa Verde." 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são da Folha de S. Paulo

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO