Prefeito revela que dívida do Paço é de R$ 291 milhões

Paulo Garcia disse que a dívida aumentou devido ao crescimento da folha de pagamento e que nos últimos anos o número de servidores da saúde e da educação aumentou, Ao passo que a receita municipal teve queda; diante desse cenário de grave financeira, o prefeito confirmou que vai haver cortes na folha de pagamento, porém sem atingir benefícios conquistados pelos servidores

paulo garcia
paulo garcia (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás247 - Na sessão desta quarta-feira em que prestou contas do último quadrimestre de 2013, o prefeito Paulo Garcia (PT) revelou que a dívida da prefeitura de Goiânia atingiu R$ 291 milhões.

O petista assumiu as dificuldades do Paço e disse que a dívida aumentou devido ao crescimento da folha de pagamento. Paulo Garcia afirmou que nos últimos anos o número de servidores da saúde e da educação aumentou. Ao passo que a receita municipal teve queda.

Diante desse cenário de grave financeira, o prefeito confirmou que vai haver cortes na folha de pagamento, porém sem atingir benefícios atingidos pelos servidores.

Paulo Garcia concedeu entrevista coletiva no corredor da Câmara Municipal após a sessão. Quando ia ser perguntado sobre os problemas na coleta de lixo pela Comurg, ele virou as costas e foi embora.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email