Prefeitos da base se unem por candidatura de Demóstenes

Prefeitos da base aliada iniciaram movimento para assegura a vaga do procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) como candidato a senador na chapa encabeçada pelo governador José Eliton; os chefes de executivos municipais lembram que a outra postulante à vaga, a senadora Lúcia Vânia, despreza o contato com os prefeitos e tem postura elitista; para eles, o ex-senador é acessível e tem perfil municipais, além de experiente e leal ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo

Prefeitos da base se unem por candidatura de Demóstenes
Prefeitos da base se unem por candidatura de Demóstenes
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Prefeitos da base aliada iniciaram movimento para assegura a vaga do procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) como candidato a senador na chapa encabeçada pelo governador José Eliton.

Os chefes de executivos municipais lembram que a outra postulante à vaga, a senadora Lúcia Vânia, despreza o contato com os prefeitos e tem postura elitista. Para eles, o ex-senador é acessível e tem perfil municipais, além de experiente e leal ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo.

Oficialmente, já são mais de 80 prefeitos que apoiam o petebista. Outros, apesar respaldarem procurador, não o fazem publicamente por temer perder recursos de emendas.

Entre os apoiadores de Demóstenes, grande parte da base governista, ainda há a defesa da realização de prévias e que sejam ouvidos não só prefeitos, mas como todos os deputados e lideranças que compõem o grupo político.

Abaixo, a manifestação dos principais prefeitos que apoiam Demóstenes:

Hildo do Candango (Águas Lindas) – Meu entendimento, enquanto prefeito e membro do PTB, é de que Demóstenes é um homem que fez um bom serviço para o estado e para o país. Conseguiu provar que é inocente e que foi vítima de uma situação não provada. É municipaliza e teve forte atuação no Congresso. Ele fez o bem para população e tem o direito de ser candidato. Além disso, o PTB é um partido grande e deve ter espaço garantido na chapa da base aliada.

Paulinho Rezende (Hidrolândia) – Conheço Demóstenes há muitos anos. Ele já me apoiou em Hidrolândia. É companheiro e tem muito a contribuir ao Estado. Demonstrou ser um grande parlamentar, que nos ajudou com várias leis. Acredito muito nele. Foi injustiçado politicamente, e nada se provou em relação a ele, tenho grande afinidadade, e ele está na base independente de ser candidato e isso é louvável. Todas as lideranças, prefeitos e deputados têm que ser ouvidos, é necessário realizar prévias para definir o segundo nome para a disputa ao Senado.

Divino Lemes (Senador Canedo) – Eu sou torcedor e amigo de Demóstenes. Apoio ele primeiramente pela questão do trabalho jurídico que ele já realizou, pela pessoa que conhece a fundo o Senado e é extremamente preparado para o exercício de senador. Em segundo lugar, tem a questão pessoal. Ele é leal e companheiro. É melhor caminhar junto com quem te dá atenção e respaldo.

Roberto (Anápolis) – A candidatura de Demóstenes a senador é uma questão de Justiça. Ele foi cassado em um processo de perseguição política. Quando teve a oportunidade de se defender perante à Justiça, provou inocência e, agora, vai ser julgado pelas urnas. Acreditamos totalmente na sua candidatura, assim como acreditamos na sua eleição.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247