Prefeitos do MDB fazem ato de apoio a Caiado

refeitos emedebistas realizaram nesta terça-feira (20) um evento na Assembleia Legislativa de Goiás para oficializar à pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM); o movimento foi liderado pelos prefeitos Ernesto Roller (Formosa), Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde), Renato de Castro (Goianésia) e Fausto Mariano (Turvânia), além do líder do MDB na Assembleia, deputado José Nelto; o senador Ronaldo Caiado também esteve presente no evento; grupo não apoia a pré-candidatura do presidente do partido em Goiás, deputado federal Daniel Vilela, ao governo e querem que o MDB faça composição com o Democratas, com Caiado na cabeça de chapa

Prefeitos do MDB fazem ato de apoio a Caiado
Prefeitos do MDB fazem ato de apoio a Caiado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Prefeitos emedebistas realizaram nesta terça-feira (20) um evento na Assembleia Legislativa de Goiás para oficializar à pré-candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM). O movimento foi liderado pelos prefeitos Ernesto Roller (Formosa), Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde), Renato de Castro (Goianésia) e Fausto Mariano (Turvânia), além do líder do MDB na Assembleia, deputado José Nelto. O senador Ronaldo Caiado também esteve presente no evento.

O grupo não apoia a pré-candidatura do presidente do partido em Goiás, deputado federal Daniel Vilela, ao governo e querem que o MDB faça composição com o Democratas, com Caiado na cabeça de chapa.

Em resposta à ala vilelista do MDB que sugere que os aliados de Caiado saiam do partido, Roller respondeu que a possibilidade não é ventilada no momento. “Não temos motivo para nos desfiliarmos do partido, a não ser o que o partido delibere de forma diferente daquilo que entendemos ser o melhor caminho. Por enquanto ninguém aventa essa possibilidade”, disse o prefeito de Formosa.

“Estamos exercendo nosso direito democrático, inclusive dentro da democracia partidária, defendendo um posicionamento diferente de outro setor do partido. Estamos aqui anunciando nosso posicionamento de forma transparente e vamos levá-lo para convenção partidária em julho”, disse Ernesto Roller.

(com informações do Jornal Opção)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247