CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitos farão protesto contra crise e governo

A diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), irá realizar na próxima semana uma manifestação contra a falência dos serviços públicos, em defesa dos municípios e contra a crise econômica; protesto acontecerá no próximo dia 26, em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e contará com apoio de campanhas de rádio, televisão e das mídias sociais; "As pessoas estão sofrendo no bolso as mesmas consequências da crise e sabem que os municípios não aguentam mais tamanho descaso do Governo Federal", afirmou o presidente da Amupe, Gonzaga Patriota

A diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), irá realizar na próxima semana uma manifestação contra a falência dos serviços públicos, em defesa dos municípios e contra a crise econômica; protesto acontecerá no próximo dia 26, em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e contará com apoio de campanhas de rádio, televisão e das mídias sociais; "As pessoas estão sofrendo no bolso as mesmas consequências da crise e sabem que os municípios não aguentam mais tamanho descaso do Governo Federal", afirmou o presidente da Amupe, Gonzaga Patriota (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - A diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), juntamente com presidentes de consórcios e outros agentes públicos, irá realizar, na próxima semana, uma manifestação contra a falência dos serviços públicos, em desa dos municípios e contra a crise econômica. O protesto está marcado para o próximo dia 26, em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e contará com apoio de campanhas de rádio, televisão e das mídias sociais.

Segundo o presidente Amupe, Gonzaga Patriota, o protesto contará com a participação de diversas caravanas vindas do interior, além de instituições e parlamentares estaduais e federais. "As pessoas estão sofrendo no bolso as mesmas consequências da crise e sabem que os municípios não aguentam mais tamanho descaso do Governo Federal", afirmou Patriota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Muitos deles não aguentam mais e já falam que vão parar. Esse ato é mais um grito de socorro diante da falta de recursos e as constantes quedas do FPM que vem afetando as obrigações dos municípios para dar uma qualidade de vida digna aos seus moradores. Os prefeitos reclamam também dos Programas Sociais do Governo Federal que chegam para os municípios sem os recursos suficientes para dar andamento, ficando a carga onerosa para os municípios. Como ente federativo, os municípios querem igualdade na divisão tributária da União – Um novo Pacto Federativo, e que o país encontre logo caminhos para sair dessa crise esmagadora que afeta a todos", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO