CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitura comemora fim da greve

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Palmas comemorou o fim da greve de professores da rede municipal, que durou 13 dias. Os professores voltaram às salas nesta terça-feira, 20; gestão do prefeito Carlos Amastha (PSB) disse que manteve o diálogo aberto com a categoria, apesar de a Justiça ter determinado a suspensão do movimento grevista, já no segundo dia de mobilização dos professores. "Em respeito aos educadores, aos alunos e ao contribuinte", diz a administração; "A gestão reforça também o seu compromisso em manter as atuais conquistas e investir cada vez mais na área", conclui

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Palmas comemorou o fim da greve de professores da rede municipal, que durou 13 dias. Os professores voltaram às salas nesta terça-feira, 20; gestão do prefeito Carlos Amastha (PSB) disse que manteve o diálogo aberto com a categoria, apesar de a Justiça ter determinado a suspensão do movimento grevista, já no segundo dia de mobilização dos professores. "Em respeito aos educadores, aos alunos e ao contribuinte", diz a administração; "A gestão reforça também o seu compromisso em manter as atuais conquistas e investir cada vez mais na área", conclui (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de Palmas comemorou o fim da greve de professores da rede municipal, que durou 13 dias. Os professores voltaram às salas nesta terça-feira, 20.  

O Paço destaca na nota que manteve o diálogo aberto com a categoria, apesar de a Justiça ter determinado a suspensão do movimento grevista, já no segundo dia de mobilização dos professores. "Em respeito aos educadores, aos alunos e ao contribuinte", diz a administração sobre o canal de negociações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A administração ainda agradeceu aos professores por "entenderam o atual momento vivido no município". A nota estende os cumprimentos a Câmara de Vereadores, por entender que a Casa "trouxe luz ao debate". "A gestão reforça também o seu compromisso em manter as atuais conquistas e investir cada vez mais na área", conclui.

Confira a íntegra da nota da Prefeitura de Palmas:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A Prefeitura de Palmas comemora o fim da greve dos servidores da rede municipal de ensino e o retorno imediato dos professores a sala de aula, conforme havia decidido o Poder Judiciário na última quinta-feira (08/10/15).

Neste período que a decisão liminar foi deferida, a Prefeitura sempre manteve o diálogo com a categoria, em respeito aos educadores, aos alunos e ao contribuinte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agradecemos à classe de professores que entenderam o atual momento vivido no município e retornaram ao trabalho e à Câmara Municipal que trouxe luz ao debate. A gestão reforça também o seu compromisso em manter as atuais conquistas e investir cada vez mais na área.

Assessoria de Comunicação"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia também: Prefeitura cede e professores de Palmas encerram greve

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO