CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitura conclui projeto do Plano Plurianual e envia para análise da Câmara

A Prefeitura de Aracaju enviou o projeto do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 para a Câmara de Vereadores; cumprindo o prazo estabelecido na legislação, o prefeito Edvaldo Nogueira assinou a versão final da proposta, que agora será alvo da análise e da votação do parlamento municipal; o PPA, de acordo com o gestor municipal, é o resultado dos estudos realizados pela atual gestão na elaboração do Planejamento Estratégico da capital

A Prefeitura de Aracaju enviou o projeto do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 para a Câmara de Vereadores; cumprindo o prazo estabelecido na legislação, o prefeito Edvaldo Nogueira assinou a versão final da proposta, que agora será alvo da análise e da votação do parlamento municipal; o PPA, de acordo com o gestor municipal, é o resultado dos estudos realizados pela atual gestão na elaboração do Planejamento Estratégico da capital (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - A Prefeitura de Aracaju enviou, nesta quinta-feira (31), o projeto do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 para a Câmara de Vereadores. Cumprindo o prazo estabelecido na legislação, o prefeito Edvaldo Nogueira assinou a versão final da proposta, que agora será alvo da análise e da votação do parlamento municipal. O PPA, de acordo com o gestor municipal, é o resultado dos estudos realizados pela atual gestão na elaboração do Planejamento Estratégico da capital.

“Estamos enviando para a Câmara, dentro do prazo legal, o PPA da Prefeitura de Aracaju, que reflete o nosso Planejamento Estratégico. Fizemos um grande trabalho, discutimos com a sociedade e construímos na prefeitura um plano que se divide em três etapas, com metas bem estabelecidas, do processo de reconstrução e retomada do desenvolvimento de Aracaju”, afirmou o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele destacou que o primeiro período, que compreendeu os seis meses iniciais de 2017, foi de reconhecimento da situação da prefeitura e de enfrentamento aos problemas deixados pela gestão passada. Agora, prosseguiu Edvaldo, a administração está na segunda fase, denominada o “Ano da Reconstrução”, voltada para a retomada dos serviços. Depois, os dois anos e meio finais terão como foco a concretização do projeto de tornar Aracaju uma cidade inteligente, humana e criativa, explicou o prefeito.

“O PPA estabelece os elementos centrais dos próximos quatro anos. Não é peça fictícia. Não é apenas intenção, é o resultado de um trabalho concreto e realista que vai tornar possível reconstruir a nossa cidade e torná-la novamente a capital da qualidade de vida do país”, reforçou Edvaldo, que elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão, da Secretaria da Fazenda e todos os gestores envolvidos na construção do Plano Estratégico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Plano Plurianual (PPA) é voltado para o conjunto de programas para quatro anos, Lei Orçamentária Anual (LOA), vinculada à alocação de recursos para execução dos projetos e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que trata da priorização anual dos programas e metas ficais. O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018 (PLDO) já foi encaminhado à Câmara Municipal de Aracaju no dia 31 de maio de 2017.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO