CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeitura de Fortaleza promove requalificação das praças da cidade

Nas praças, são executados serviços de jardinagem, adubação dos jardins, poda de árvores, limpeza, capinação e roço, além do plantio de novas mudas de espécies nativas e ornamentais. Alguns locais já contemplados são a Praça Nilo Lopes, Praça do Sumaré, Praça do Veneza Tropical, localizadas no bairro do Passaré, a Praça das Mangueiras, no bairro Cidade dos Funcionários, entre outras 

Nas praças, são executados serviços de jardinagem, adubação dos jardins, poda de árvores, limpeza, capinação e roço, além do plantio de novas mudas de espécies nativas e ornamentais. Alguns locais já contemplados são a Praça Nilo Lopes, Praça do Sumaré, Praça do Veneza Tropical, localizadas no bairro do Passaré, a Praça das Mangueiras, no bairro Cidade dos Funcionários, entre outras  (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza (UrbFor), está realizando serviços de requalificação do paisagismo das praças da cidade. Alguns locais já contemplados são a Praça Nilo Lopes, Praça do Sumaré, Praça do Veneza Tropical, localizadas no bairro do Passaré, a Praça das Mangueiras, no bairro Cidade dos Funcionários, praça do bairro Cajazeiras, Praça do Parque Santa Rosa, Praça da Juventude, localizada no bairro Granja Portugal e a Praça São Francisco, no bairro São João do Tauape.

Nas praças, são executados serviços de jardinagem, adubação dos jardins, poda de árvores, limpeza, capinação e roço, além do plantio de novas mudas de espécies nativas e ornamentais. Na Praça São Francisco, por exemplo, foram plantadas cerca de 1.000 mudas, e na Praça das Mangueiras, por volta de 700, trazendo assim mais cor e vida para as praças.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A crescente retomada dos espaços urbanos pelas pessoas é parte do processo de humanização das cidades, em um esforço para melhorar e promover a convivência nas ruas. O uso dos espaços públicos pressupõe muito mais do que apenas o deslocamento de um lugar a outro. Trata-se, antes e muito mais, dos encontros e trocas que esses lugares podem proporcionar, das diferentes relações que podem fazer surgir, dos momentos de convivência, da conexão entre as pessoas”, comenta Régis Tavares, superintendente da UrbFor.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO