Prefeitura fica alerta devido às fortes chuvas

De meia noite até as 09 horas deste domingo (10) a Defesa Civil de Salvador registrou 41 ocorrências; foram casos de  alagamentos de imóveis, desabamento e deslizamento de terra; volume de chuvas atingiu 131mm; esperado para todo o mês era de 359,9mm

De meia noite até as 09 horas deste domingo (10) a Defesa Civil de Salvador registrou 41 ocorrências; foram casos de  alagamentos de imóveis, desabamento e deslizamento de terra; volume de chuvas atingiu 131mm; esperado para todo o mês era de 359,9mm
De meia noite até as 09 horas deste domingo (10) a Defesa Civil de Salvador registrou 41 ocorrências; foram casos de  alagamentos de imóveis, desabamento e deslizamento de terra; volume de chuvas atingiu 131mm; esperado para todo o mês era de 359,9mm (Foto: Voney Malta)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia247 – Vários órgãos da prefeitura de Salvador estão de prontidão desde a noite de ontem (9). É que voltou a chover forte na capital baiana. Não há registro de vítimas fatais.

No Alto do Peru foram registrados, nas últimas 24 horas, o maior volume de chuvas, 131mm, de acordo com levantamento dos pluviômetros espelhados pela capital. O esperado para todo o mês era de 359,9mm

De meia noite até as 09 horas deste domingo (10) a Defesa Civil registrou 41 ocorrências , sendo seis alagamentos de imóveis, cinco ameaças de desabamento de imóveis, uma ameaça de desabamento de muro, três ameaças de deslizamento de terra, dois desabamento de imóveis, um desabamento parcial, 22 deslizamentos de terra e uma infiltração. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247