Prefeitura prepara concessão do transporte

Governo já criou grupo de trabalho responsável pela criação dos termos de referência, para a concessão dos serviços de transporte público e de terminais de passageiros; prazo para apresentação de modelo é de 90 dias

Prefeitura prepara concessão do transporte
Prefeitura prepara concessão do transporte (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

A Prefeitura de Salvador deu início nesta quinta-feira (24) à elaboração do edital de concessão do sistema de transporte urbano.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut), de José Carlos Aleluia, reunião definiu grupo de trabalho responsável pela criação dos termos de referência, para a concessão dos serviços de transporte público e de terminais de passageiros.

O grupo, que terá 90 dias para finalizar o modelo, é composto por profissionais da própria Semut, Transalvador, Casa Civil, Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil (Sindec), em obediência ao decreto n. 23.762, assinado pelo prefeito ACM Neto, em 2 de janeiro último.

A última concessão no setor de transporte público da capital baiana ocorreu há 40 anos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247