Prefeitura quer implodir Aeroclube Plaza Show

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que o Aeroclube Plaza Show será implodido. Afirmação foi feita durante entrevista coletiva sobre o projeto de revitalização da orla da capital baiana; segundo ACM, a cidade “não aguenta mais aquele elefante branco” e a “nossa ideia no Aeroclube passa por implodir, colocar no chão"

Prefeitura quer implodir Aeroclube Plaza Show
Prefeitura quer implodir Aeroclube Plaza Show
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BA247- O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que o Aeroclube Plaza Show será implodido.  A afirmação foi feita durante entrevista coletiva sobre o projeto de revitalização da orla da capital baiana. Segundo ACM, a cidade “não aguenta mais aquele elefante branco” e a “nossa ideia no Aeroclube passa por implodir, colocar no chão. Nada daquilo vai sobrar, vamos colocar um projeto novo, que vai sair do zero, com um desenho completamente diferenciado, que valorize a orla e que possa dialogar com o futuro. Estamos em fase final de entendimento”, declarou.

Apesar da intenção da prefeitura, não existe uma data definida para que o Aeroclube seja posto abaixo para dar lugar a um novo projeto. Primeiramente, será preciso entrar em entendimento com o Ministério Público em torno da questão. “Ainda há uma conversa com o MP para definir os marcos legais de como vai ser de fato aplicado essa concessão. Mas espero que em breve possamos ter prazos para quando ele será implodido e consequentemente, as obras vão ser executadas”, observou o prefeito. Segundo ele, dois projetos já estão sendo analisados pelo poder público.

O Aeroclube Plaza Show teve a concessão renovada recentemente pela prefeitura ao Consórcio Parques Urbanos. O novo período se estende até  o ano de 2056. Apesar da renovação, o local está em decadência desde 2008, quando teve suas obras embargadas pela Justiça.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email