CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidenciável Pablo Marçal critica Silas Malafaia: 'você ama ditadores'

O presidenciável do PROS chamou o religioso de "covarde". O pastor disse que o influenciador é um "psicopata"

Pedro Maçal e Silas Malafaia (Foto: Reprodução | Lula Marques/Agência PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O pré-candidato à Presidência da República Pablo Marçal (PROS) rebateu o pastor-empresário Silas Malafaia, ao afirmar, que atualmente, o pastor "apoia alguém que ama ditadores". "Deus não te falou alguma coisa? O problema seu é que você é um covarde por não obedecer um chamado", disse Marçal, referindo-se a Jair Bolsonaro (PL). "Você fica na barra da saia de todo mundo e, ano que vem, vai querer andar na minha", disse. 

O presidenciável também disse que o pastor é uma "pessoa desbaratinada". "Silas, se eu sou o rei da persuasão e você está incomodado, você é o rei da dissuasão, de tirar ideias das cabeças das pessoas. E elas não concordam com você, você não é o líder da igreja evangélica", afirmou. Os relatos dos dois foram publicados na sexta-feira (27) pelo portal Uol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O religioso disse que Marçal é "megalomaníaco" e "psicopata". Também classificou o presidenciável como um homem "mau-caráter, mentiroso, manipulador, com sintomas de doença mental grave", afirmou.

O pastor afirmou que "tudo começou" ele (Malafaia) expôs a fiéis um banner "convidando o povo para assistir à mensagem que eu ia pregar, um alerta importantíssimo ao povo de Deus". O banner dizia: "a mensagem que vou pregar, alertando o povo de Deus para não ser enganado por soberbos que torcem as escrituras". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO