Presidente da Assembleia defende eleições diretas para presidente

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), afirma que o cenário da crise política é insustentável para o governo Temer e defende a convocação de eleição direta para a escolha do novo presidente; "Isso tudo que está acontecendo é muito ruim para o país. A gente começava a sentir o início da recuperação, a sentir que a credibilidade externa começava a aumentar, mas tudo novamente foi jogado por terra"

vitti
vitti (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), afirma que o cenário da crise política é insustentável para o governo Temer e defende a convocação de eleição direta para a escolha do novo presidente.

Vitti diz que as denúncias devastadoras envolvendo o Grupo JBS no âmbito da Operação Lava Jato paralisaram o país, justamente no momento em que os indicadores da economia apontavam para a retomada do crescimento.

"Isso tudo que está acontecendo é muito ruim para o país. A gente começava a sentir o início da recuperação, a sentir que a credibilidade externa começava a aumentar, mas tudo novamente foi jogado por terra", finalizou.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247