CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presidente do TJCE assume interinamente o Governo do Estado

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Gladyson Pontes, assume a partir de hoje, interinamente, o Governo do Estado, com a viagem do governador Camilo Santana para Paris. Camilo integrará a comitiva do voo inaugural da Air France/KLM de Paris para Fortaleza, na próxima quinta-feira (04). O governador destacou a importância do HUB da Air France/KLM/GOL, para a economia e o turismo do Ceará

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Gladyson Pontes, assume a partir de hoje, interinamente, o Governo do Estado, com a viagem do governador Camilo Santana para Paris. Camilo integrará a comitiva do voo inaugural da Air France/KLM de Paris para Fortaleza, na próxima quinta-feira (04). O governador destacou a importância do HUB da Air France/KLM/GOL, para a economia e o turismo do Ceará (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Gladyson Pontes, assume a partir de hoje, interinamente, o Governo do Estado, com a viagem do governador Camilo Santana para Paris.

Camilo integrará a comitiva do voo inaugural da Air France/KLM de Paris para Fortaleza, na próxima quinta-feira (04).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais o governador destacou a importância do HUB da Air France/KLM/GOL, para a economia e o turismo do Ceará.

"Realizamos nesta segunda-feira, no Palácio da Abolição, a transmissão de cargo para o desembargador Gladyson Pontes, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Ele assume o executivo estadual até a próxima quinta-feira, quando retorno de viagem à França, ocasião em que vamos inaugurar o HUB da Air France/KLM/GOL. Teremos voos diretos de Paris, Amsterdã e de vários estados do Brasil, o que será muito importante para a economia e o turismo do Ceará.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em função da legislação eleitoral, a vice-governadora Isolda Cela e o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, os substituto imediatos, não poderiam assumir o cargo porque se tornariam inelegíveis nas eleições de 2018.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO