CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Presos suspeitos de atirar em advogado

A polícia civil de Alagoas prendeu dois suspeitos de terem contratado três homens para executar o advogado Marcos André de Deus Félix. De acordo com testemunhas, Marcos voltava da praia, na manhã de sexta (14), quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O advogado teria se abrigado numa pousada, mas os criminosos o perseguiram e efetuaram vários disparos

A polícia civil de Alagoas prendeu dois suspeitos de terem contratado três homens para executar o advogado Marcos André de Deus Félix. De acordo com testemunhas, Marcos voltava da praia, na manhã de sexta (14), quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O advogado teria se abrigado numa pousada, mas os criminosos o perseguiram e efetuaram vários disparos (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - A Polícia Civil confirmou a prisão de Janadares de Sfredo, 48, e do esposo dela, suspeitos no atentado que vitimou o advogado Marcos André de Deus Félix, de 40 anos. Ela é proprietária da pousada onde a vítima estava hospedada e foi detida por agentes da Delegacia de Marechal Deodoro, em cumprimento a mandado de prisão.

Janadares é natural do Rio Grande do Sul e outros mandados já foram expedidos em seu desfavor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações de agentes da distrital, Janadares teria contratado três homens para executar o advogado. No início das investigações, a polícia levantou a hipótese de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, visto que foi encontrada certa quantidade de entorpecente, além de uma pistola no quarto da pousada. Ao todo, foram expedidos seis mandados de prisão.

Em contato com a Gazetaweb, um colega de Marcos – que preferiu não se identificar – confirmou que a causa do atentado foi uma rixa entre Marcos e a proprietária da pousada, que fica situada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, o advogado fez a defesa de um italiano após este arrendar uma propriedade e não receber o pagamento. "Ela se passou por advogada, pois é formada em Direito, mas não tem OAB, e fez a defesa dos inadimplentes. Com isso, houve conflitos entre Marcos e a falsa advogada", explicou.

De acordo com testemunhas, Marcos voltava da praia, na manhã de sexta (14), quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O advogado teria se abrigado numa pousada, mas os criminosos o perseguiram e efetuaram os disparos. Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) chegaram a fazer buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO