Primeira-dama da Bahia dá livro autografado a Dirceu

A primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, presenteou o amigo José Dirceu com um exemplar autografado de seu livro 'Ser Solidário'; obra resume os oito anos de trabalho técnico, sensível e criterioso das Voluntárias Sociais da Bahia, instituição da qual ela é presidente; "Meu amorrrrrrr! Estou contigo sempre", escreveu Fátima ao ex-ministro

Primeira-dama da Bahia dá livro autografado a Dirceu
Primeira-dama da Bahia dá livro autografado a Dirceu (Foto: Fotos: site Alô Alô Bahia/Edição 247)

Bahia 247 - A primeira-dama da Bahia, Fátima Mendonça, presenteou o amigo José Dirceu com um exemplar autografado de seu livro 'Ser Solidário'. Lançamento da obra aconteceu na segunda-feira (17) quando ela abriu o casarão onde funciona a entidade 'Voluntárias Sociais da Bahia', da qual ela é presidente, no bairro Canela, em Salvador.

O livro resume os oito anos de trabalho técnico, sensível e criterioso da instituição. Segundo o site Alô Alô Bahia, Fátima Mendonça não quis falar sobre política e se limitou a dizer que "não é hora de questionarmos" sobre ela estar se preparando para ser primeira-dama do Brasil em 2018 por, com possível candidatura do governador Jaques Wagner a presidente da República,.

Além dos autógrafos, os livros eram entregues com um beijo (marca com batom) e o de Dirceu teve ainda uma dedicatória: "Meu amorrrrrrr! Estou contigo sempre". O exemplar foi entregue a Evanise Santos, ex-mulher do petista que cumpre prisão domiciliar em decorrência de sua condenação no processo da Ação Penal 470, o chamado 'mensalão'.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247