CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Primeiro desafio de Iris é resolver o colapso na saúde goianiense

Sem o salário de dezembro, que não pago pelo ex-prefeito Paulo Garcia (PT), servidores da saúde municipal começaram uma espécie de greve silenciosa e o atendimento foi reduzido; unidades que deveriam funcionar 24 horas estão fechando as portas e centenas de pacientes ficam sem a prestação de serviços médicos; situação na saúde se agrava porque o novo prefeito Iris Rezende (PMDB) ainda não nomeou pessoal para cargos de direção; em comunicado, prefeitura prometeu pagar o salário de dezembro até o final da manhã desta segunda-feira

Sem o salário de dezembro, que não pago pelo ex-prefeito Paulo Garcia (PT), servidores da saúde municipal começaram uma espécie de greve silenciosa e o atendimento foi reduzido; unidades que deveriam funcionar 24 horas estão fechando as portas e centenas de pacientes ficam sem a prestação de serviços médicos; situação na saúde se agrava porque o novo prefeito Iris Rezende (PMDB) ainda não nomeou pessoal para cargos de direção; em comunicado, prefeitura prometeu pagar o salário de dezembro até o final da manhã desta segunda-feira (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A situação na saúde municipal de Goiânia piorou neste começo de 2017 e o sistema de atendimento está em colapso. Os Cais que deveriam funcionar 24 horas estão fechando as portas de madrugada. Devido ao salário atrasado de dezembro, que não foi pago pelo ex-prefeito Paulo Garcia (PT), o servidores começaram a fazer uma espécie de greve e diminuíram o efetivo.

Em algumas unidades, as portas foram simplesmente fechadas, deixando centenas de pacientes sem consulta e atendimento. Em comunicado na manhã desta segunda-feira, a prefeitura de Goiânia afirmou que o salário de dezembro dos servidores da saúde será pago até as 11h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Resolver a crise aguda na saúde é o primeiro grande desafio do prefeito Iris Rezende (PMDB) neste começo de gestão. A grande dificuldade do peemedebista até aqui é a montagem do secretariado. No caso saúde, o problema está na falta de pessoal em cargos de direção.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO