Pró-Caiado, prefeitos jogam dúvidas na candidatura de Daniel

Três dos cinco principais prefeitos do PMDB – Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde) e Ernesto Roller (Formosa) – deixaram as aparências de lado e declararam guerra ao deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato do MDB a governador; o trio quer que ele desista para que o partido fique livre para apoiar o projeto eleitoral do senador Ronaldo Caiado (DEM); na coluna Giro, do jornal O Popular, o prefeito de Catalão, Adib Elias, afirma que apesar de ser “um grande deputado”, Daniel não aglutina apoio algum; “Mesmo querendo a união, não estamos recebendo apoio. Daniel não reúne o partido e não discute a metodologia pela qual será feita a escolha do candidato. Quem tem voto e o maior número de partidos deve ser o escolhido”

daniel vilela
daniel vilela (Foto: José Barbacena)

Goiás 24Horas - Três dos cinco principais prefeitos do PMDB – Adib Elias (Catalão), Paulo do Vale (Rio Verde) e Ernesto Roller (Formosa) – deixaram as aparências de lado e declararam guerra ao deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato do MDB a governador.

O trio quer que ele desista para que o partido fique livre para apoiar o projeto eleitoral do senador Ronaldo Caiado (DEM). E tem que ser agora.

Na coluna Giro, do jornal O Popular, desta segunda-feira, o prefeito de Catalão, Adib Elias, afirma que apesar de ser “um grande deputado”, Daniel não aglutina apoio algum. “Mesmo querendo a união, não estamos recebendo apoio. Daniel não reúne o partido e não discute a metodologia pela qual será feita a escolha do candidato. Quem tem voto e o maior número de partidos deve ser o escolhido”.

Para Paulo do Vale, a candidatura de Daniel vai resultar na formação de uma chapa proporcional fraca e na consequente eleição de pouquíssimos representantes para Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. “Se estamos com dificuldade de decidir a majoritária, imagine se haverá pessoas suficientes para montar a chapa? Então, vamos forçar”.

O único dos cinco principais prefeitos do MDB que apoia Daniel é Gustavo Mendanha, de Aparecida. Iris Rezende (Goiânia) apoia Caiado, mas não se declara em público.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247