Professores da Urca podem decretar greve
O Sindurca, que representa os professores da URCA, divulgou nota cobrando uma posição do governador sobre reivindicações acordadas no início do ano e que até agora não foram atendidas. O sindicato está programando assembléia geral para o dia 6 de outubro para debater o assunto com a categoria e tomar uma posição sobre a possível paralisação



O Sindicato dos Docentes da Universidade Regional do Cariri - Sindurca, pode decretar nova paralisação a partir de novembro próximo, quando deverá ter início o segundo semestre letivo de 2015, caso o governador Camilo Santana não efetive a nomeação de oito professores remanescentes dos concursos de 2010 e 2011 e não lance edital de concurso para 41 vagas de professores efetivos e mais servidores técnico-administrativo.
O Sindurca está convocando uma nova assembléia da categoria para o dia 6 de novembro para debater o assunto com a categoria.
Em nota, o sindicato diz que Camilo Santana havia se comprometido, no início do ano, com o atendimento das reivindicações e que espera a realização de uma audiência entre o Governo e a Reitoria para tratar das demandas.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247