CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Propaganda do PSDB terá foco em Alckmin e Doria só aparecerá na capital

Propaganda partidária do PSDB paulista que será veiculada na próxima semana terá como estrela o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin;  prefeito, João Doria, que disputa com Alckmin uma indicação para disputar a presidência da República em 2018, aparecerá apenas nas inserções municipais da capital paulista; "Sou amigo do João, mas ele precisa cuidar de São Paulo e esquecer da campanha eleitoral. A cidade está cheia de dificuldades, faltando dinheiro para todo mundo. O administrador de uma cidade do tamanho de um país precisa ficar nela", disse o  presidente estadual do PSDB, deputado estadual Pedro Tobias

Propaganda partidária do PSDB paulista que será veiculada na próxima semana terá como estrela o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin;  prefeito, João Doria, que disputa com Alckmin uma indicação para disputar a presidência da República em 2018, aparecerá apenas nas inserções municipais da capital paulista; "Sou amigo do João, mas ele precisa cuidar de São Paulo e esquecer da campanha eleitoral. A cidade está cheia de dificuldades, faltando dinheiro para todo mundo. O administrador de uma cidade do tamanho de um país precisa ficar nela", disse o  presidente estadual do PSDB, deputado estadual Pedro Tobias (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São Paulo 247 - A propaganda partidária do PSDB paulista que será veiculada na próxima semana terá como estrela o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O prefeito, João Doria, que disputa com Alckmin uma indicação para disputar a presidência da República em 2018, aparecerá apenas nas inserções municipais da capital paulista.

De acordo com o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Pedro Tobias, aliado do governador, o foco do programa partidário tucano será feito em cima de Alckmin. As inserções já foram gravadas e ficaram a cargo do marqueteiro Lula Guimarães, responsável pela campanha que levou Doria à prefeitura no ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sou amigo do João, mas ele precisa cuidar de São Paulo e esquecer da campanha eleitoral. A cidade está cheia de dificuldades, faltando dinheiro para todo mundo. O administrador de uma cidade do tamanho de um país precisa ficar nela", disse Tobias ao jornal Valor Econômico."O Doria não chegaria a prefeito de São Paulo nunca sem o apoio do Geraldo. Na vida, a fila precisa ser respeitada", completou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO