CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Protegido pela Justiça, Paulo Preto agora diz que nunca quis delatar

O operador do PSDB, Paulo Vieira Souza, o Paulo Preto, diz que jamais havia pensado em fazer a delação premiada, informa Mônica Bergamo em sua coluna no Jornal Folha de S. Paulo; ele diz: 'fiquei dez dias numa solitária' e emenda 'quem não cometeu crimes não tem o que delatar'

paulo preto (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O operador do PSDB, Paulo Vieira Souza - o Paulo Preto - diz que jamais havia pensado em fazer a delação premiada, informa Mônica Bergamo em sua coluna no Jornal Folha de S. Paulo. Ele diz: 'fiquei dez dias numa solitária' e emenda 'quem não cometeu crimes não tem o que delatar'.

O engenheiro Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, decidiu não fazer acordo de delação premiada (...) e vai além: ele afirma que a ideia sequer passou por sua cabeça nos 35 dias em que esteve preso. “Fiquei dez dias numa solitária”, revela. “Quem não cometeu crimes não tem o que delatar.”; Segundo ele, “é falsa” a informação de que tem uma lista de 90 políticos que teria ajudado a eleger. “Nunca cuidei de financiamento de campanha.” Souza afirma que sempre atuou como gestor, “nunca como operador”.

Leia a coluna da jornalista aqui.
 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO