CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Protesto contra Dilma reúne apenas 400 em Palmas

Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff que ocorreram em todos os estados brasileiros nesse domingo, 16, reuniram 400 pessoas em Palmas, segundo estimativa da Polícia Militar; já para os organizadores do evento, aproximadamente 700 pessoas estiveram presentes; maioria dos participantes, vestidos com as cores verde e amarelo, protestava contra a corrupção, a alta dos custos da energia e combustível e as elevações dos impostos e juros; estado também registrou atos em Gurupi e Araguaína; próximo protesto está previsto para ocorrer no dia 7 de setembro, comemoração da Independência do Brasil, tendo como tema a defesa da soberania nacional

Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff que ocorreram em todos os estados brasileiros nesse domingo, 16, reuniram 400 pessoas em Palmas, segundo estimativa da Polícia Militar; já para os organizadores do evento, aproximadamente 700 pessoas estiveram presentes; maioria dos participantes, vestidos com as cores verde e amarelo, protestava contra a corrupção, a alta dos custos da energia e combustível e as elevações dos impostos e juros; estado também registrou atos em Gurupi e Araguaína; próximo protesto está previsto para ocorrer no dia 7 de setembro, comemoração da Independência do Brasil, tendo como tema a defesa da soberania nacional (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff que ocorreram em todos os estados brasileiros nesse domingo, 16, reuniram 400 pessoas em Palmas, segundo estimativa da Polícia Militar. Já para os organizadores do evento, aproximadamente 700 pessoas estiveram presentes.

Grupo ligado a Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos foi o organizador do protesto, que começou por volta das 16 horas na Praça dos Girassóis. A maioria dos participantes, vestidos com as cores verde e amarelo, protestava contra a corrupção, a alta dos custos da energia e combustível e as elevações dos impostos e juros. "Estamos manifestando contra a corrupção, contra o governo da Dilma e o PT", afirmou uma das organizadoras da manifestação na capital, Eliz Thomaz. O objetivo da ação também é motivar as pessoas a participarem da política e cobrarem os seus direitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O estado também registrou atos em Gurupi e Araguaína. O próximo protesto está previsto para ocorrer no dia 7 de setembro, comemoração da Independência do Brasil, tendo como tema a defesa da soberania nacional.

No Tocantins, os protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff têm tido cada vez menos adesão. No dia 15 de março, cerca de 10 mil pessoas foram às ruas da Capital protestar. Já na manifestação de abril, apenas 350 manifestantes estiveram no local, segundo a PM. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia também: Protestos contra Dilma têm baixa adesão no estado

Mais de 10 mil vão às ruas no TO contra Dilma e PT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO