CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Protesto na Capital acaba em vandalismo e arruaça

Grupo de 60 pessoas se concentrou para manifestação que tinha como objetivo ir até a casa do governador Marconi Perillo. No entanto, alguns manifestantes começaram a quebrar lojas, pichar muros e jogar pedras em carros no Jardim Goiás. Polícia Militar reagiu e prendeu 21 pessoas, algumas portavam drogas e tinham passagens pela polícia. Três concessionárias de veículos tiveram os vidros quebrados

Protesto na Capital acaba em vandalismo e arruaça
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247_ Um protesto realizado realizado no início da tarde de terça-feira (30) em Goiânia por cerca de 60 pessoas terminou com atos de vandalismo pelas ruas do Jardim Goiás. A Polícia Militar prendeu 21 pessoas e algumas até portavam drogas em suas mochilas. elas foram encaminhadas ao 8º DP.

O objetivo inicial do grupo era fazer uma manifestação contra o governador Marconi Perillo. O ato denominado "Fora Marconi" foi organizado pelo Facebook e cerca de 1.800 internautas confirmaram presença. Os cerca de 60 manifestantes se concentraram próximo ao shopping Flamboyant. Como combinado o Facebook, o objetivo do grupo era caminhar até o condomínio residencial Alphaville, onde mora o governador Perillo, que desde a semana passada está na cidade de Goiás.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os manifestantes então começaram a descer a avenida Jamel Cecílio em direção à Marginal Botafogo e também iniciaram os atos de vandalismo. Três concessionárias de veículos tiveram vidros quebrados, pneus foram queimados no meio da rua e pedras foram jogadas contra prédios e carros e muros foram pichados.

A Polícia Militar reagiu e usou bombas de efeito moral e balas de borracha para dispersar os baderneiros, alguns estavam com camisas escondendo o rosto. O grupo só foi dispersado totalmente por volta das 20 horas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um estudantes que participou do protesto confirmou em entrevista à TV Anhanguera que viu duas concessionárias sendo depredadas e que houve atos de vandalismo.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO