CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Protesto reúne 4 mil pessoas no Farol da Barra

Comandados por grupos nas redes sociais, cerca de 4 mil manifestantes (segundo cálculos da Polícia Militar) começaram a se reunir por volta das 9 horas desta manhã ensolarada de domingo, no Porto da Barra, em Salvador, para protestarem contra o governo da presidente Dilma Rousseff; com gritos de "Fora, Dilma!", eles se vestiam, em sua maioria, com roupas nas cores verde e amarelo e pintavam o rosto com faixas nas mesmas cores

Comandados por grupos nas redes sociais, cerca de 4 mil manifestantes (segundo cálculos da Polícia Militar) começaram a se reunir por volta das 9 horas desta manhã ensolarada de domingo, no Porto da Barra, em Salvador, para protestarem contra o governo da presidente Dilma Rousseff; com gritos de "Fora, Dilma!", eles se vestiam, em sua maioria, com roupas nas cores verde e amarelo e pintavam o rosto com faixas nas mesmas cores (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tribuna da Bahia - Comandados por grupos nas redes sociais, cerca de 4 mil manifestantes (segundo cálculos da Polícia Militar) começaram a se reunir por volta das 9 horas desta manhã ensolarada de domingo (16), no Porto da Barra, em Salvador, para protestarem contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

Com gritos de "Fora, Dilma!", eles se vestiam, em sua maioria, com roupas nas cores verde e amarelo e pintavam o rosto com faixas nas mesmas cores.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jacqueline Seixas, soteropolitana e produtora de eventos, participava do protesto e se mostrava indignada. "É muita corrupção, é muita indignação. Muita mentira no governo dessa mulher [Dilma Rousseff]. Ela precisa sair da presidência. Algo tem que melhorar com a saída dela. Desde que ela assumiu o poder, o Brasil está uma bagunça", disse.

Entre os manifestantes havia, inclusive, quem defendesse uma intervenção militar no País. Outros apoiavam o trabalho feito na Operação Lava-Jato pelo juiz Sérgio Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também se via cartazes pedindo a prisão do ex-presidente Lula e associando-o ao esquema investigado na Operação Lava-Jato.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO