Provas do concurso para soldado da PM são neste domingo

Certame acontece em sete cidades: Aparecida de Goiânia, Formosa, Jataí, Luziânia, Itumbiara e Porangatu; concorrência é de 23 candidatos por vaga; para saber local de prova, o candidato deverá acessar sites www.segplan.go.gov.br ou www.nucleodeselecao.ueg.br

Provas do concurso para soldado da PM são neste domingo
Provas do concurso para soldado da PM são neste domingo (Foto: DIOMICIO GOMES)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247_ Os candidatos ao concurso para soldado da Polícia Militar de Goiás (PM) realizarão as provas neste domingo em sete municípios goianos: Aparecida de Goiânia, Formosa, Jataí, Luziânia, Itumbiara e Porangatu. Foram inscritos 22.071 candidatos, destes 24% são mulheres. Com 1.100 vagas oferecidas, a concorrência ficou com uma média de 23 candidatos por vaga.

Para saber o local onde vai fazer a prova, o candidato deverá acessar o site www.segplan.go.gov.br, menu ou no www.nucleodeselecao.ueg.br, com o o número de inscrição. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h, com início às 13h10 e término às 17h10.

Comprovante de inscrição, documento oficial original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, com impressão digital deverão ser apresentados pelos candidatos para ter acesso às salas.

Caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta , será o único objeto permitido ser portado pelos candidatos. Celulares e aparelhos que possam enviar qualquer tipo de mensagem não serão permitidos no local das provas, assim como relógios de qualquer espécie.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247