CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSB abandona candidatura de Marta em SP

Presidente estadual do partido e vice-governador de São Paulo, Marcio França diz que a senadora perdeu a prioridade dentro do partido para disputar a Prefeitura em 2016; a demora de Marta decidir sua filiação à sigla, por negociar também com o PMDB, irritou a cúpula no Estado, que agora defende apoie o PSDB e não lance candidato próprio 

Presidente estadual do partido e vice-governador de São Paulo, Marcio França diz que a senadora perdeu a prioridade dentro do partido para disputar a Prefeitura em 2016; a demora de Marta decidir sua filiação à sigla, por negociar também com o PMDB, irritou a cúpula no Estado, que agora defende apoie o PSDB e não lance candidato próprio  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente estadual do PSB e vice-governador de São Paulo, Marcio França, sinalizou que o que o partido abandonou o projeto da senadora Marta Suplicy para disputar a Prefeitura em 2016.

A demora de Marta decidir sua filiação à sigla, por negociar também com o PMDB, irritou a cúpula no Estado, que agora defende apoie o PSDB e não lance candidato próprio

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Certamente a Marta perdeu a prioridade de ser candidata. Se ela decidir filiar-se ao partido, vai ter que disputar prévias. Podemos ainda apoiar o candidato do Alckmin. A posição dele pesa na nossa decisão”, disse, em entrevista ao Valor.

Segundo um dirigente do PMDB, a filiação da ex-petista ao partido, após conversas com o vice-presidente Michel Temer, também esfriou (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO