CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSB apoia protestos mas não convocará população

Segundo o governador de Pernambuco e vice-presidente nacional da legenda, Paulo Câmara, "o partido é favorável a qualquer expressão. Faz parte da democracia. Só espero, como governador, que seja um protesto pacífico em defesa de ideias e do Brasil. Mas não vamos convocar", disse em referência aos protestos contra a presidente Dilma Rousseff marcados para este domingo (15)

Segundo o governador de Pernambuco e vice-presidente nacional da legenda, Paulo Câmara, "o partido é favorável a qualquer expressão. Faz parte da democracia. Só espero, como governador, que seja um protesto pacífico em defesa de ideias e do Brasil. Mas não vamos convocar", disse em referência aos protestos contra a presidente Dilma Rousseff marcados para este domingo (15) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O PSB definiu que irá apoiar as manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff marcadas para este domingo (15), mas não deverá convocar a população para ir às ruas como fez o PSDB. Segundo o governador de Pernambuco e vice-presidente nacional da legenda, Paulo Câmara, "o partido é favorável a qualquer expressão. Faz parte da democracia. Só espero, como governador, que seja um protesto pacífico em defesa de ideias e do Brasil. Mas não vamos convocar", disse Câmara. Ele também disse que não é favorável a ideia do impeachment da presidente Dilma.

"Nossa opinião é que é prematuro falar sobre impeachment. Mas as manifestações são naturais e legítimas. Isso faz parte da democracia. Vamos acompanhar os fatos e continuar trabalhando para que o Brasil supere as dificuldades", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO