PSB de AL defende rompimento com Temer
Um dos principais nomes da executiva estadual do PSB, o historiador alagoano Geraldo de Majella defende que os diretórios e os militantes sejam ouvidos pela direção nacional sobre o rompimento com o governo Michel Temer (PMDB); ele reclama que parte dos deputados e senadores tem votado, sem discussão, contra o povo e a favor das medidas que penalizam os trabalhadores, a classe média e a indústria nacional; veja o vídeo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Alagoas 247 – Um dos principais nomes do PSB de Alagoas, o historiador Geraldo de Majella, reclama que o partido não tem discutido saídas para a crise política e econômica brasileira. Ele critica, também, que parte dos membros do partido – na Câmara e no Senado, têm votado ao lado do governo Michel Temer e suas medidas impopulares.
Para Majella, as medidas, caso da reforma da Previdência, penalizam os trabalhadores, a classe média e a indústria nacional. Ele diz, ainda, que é preciso que a direção nacional do PSB escute os membros do partido e debata a questão do rompimento.
Assista abaixo o vídeo:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: