CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSB-MG pede impugnação da candidatura de Marcio Lacerda

Dotada de um número considerável de irregularidades protocolares - segundo o PSB -, a candidatura de Márcio Lacerda ao governo de Minas Gerais tornou-se alvo de um pedido de impugnação feita pela diretoria do PSB-MG; o documento, registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), afirma que Lacerda não respeitou as diretrizes da sigla, que destaca as veleidades pessoais do ex-prefeito de Belo Horizonte

PSB-MG pede impugnação da candidatura de Marcio Lacerda (Foto: HUGO CORDEIRO / NITRO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dotada de um número considerável de irregularidades protocolares - segundo o PSB -, a candidatura de Márcio Lacerda ao governo de Minas Gerais tornou-se alvo de um pedido de impugnação feita pela diretoria do PSB-MG. O documento, registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), afirma que Lacerda não respeitou as diretrizes da sigla, que destaca as veleidades pessoais do ex-prefeito de Belo Horizonte. 

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo sublinha trecho do documento: "o PSB estava sendo conduzido em prol de um projeto individual, e não nacional, o que não se coaduna com a própria natureza do partido político. A subsistência do PSB em Minas Gerais estava em risco em prol de um projeto pessoal de Marcio Lacerda”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O presidente interino do PSB em Minas Gerais, Renê Vilela (PSB), explicou que a aliança com o MDB, que vinha sendo negociada por Marcio Lacerda, foi um dos motivos para o diretório tentar anular a candidatura do ex-prefeito. 'É muito flagrante como um indivíduo vem tentando burlar as regras do partido. Ele está tentando construir uma narrativa de que é vítima, mas os partidos precisam se fortalecer no Brasil', disse."  

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO