PSB registra chapa em Minas sem Marcio Lacerda

Registro feito no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) definiu a chapa para as eleições proporcionais da legenda em coligação federal ao lado do PT, PCdoB, PR e DC e a coligação estadual com o PT e o PR; no entanto, o ex-prefeito de BH manteve para esta quarta-feira (15) o registro de sua candidatura ao governo

PSB registra chapa em Minas sem Marcio Lacerda
PSB registra chapa em Minas sem Marcio Lacerda (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Minas 247 – O PSB registrou nesta terça-feira (14), no Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), a chapa para as eleições proporcionais da legenda em coligação federal ao lado do PT, PCdoB, PR e DC e a coligação estadual com o PT e o PR.

Os representantes do partido responsáveis por essa ação defenderam a decisão da Executiva Nacional, contrária ao lançamento da candidatura de Marcio Lacerda (PSB) ao governo de Minas.

No entanto, ele manteve para esta quarta-feira (15) o registro de sua candidatura no mesmo TRE-MG.

Enquanto Lacerda defende o lançamento da candidatura própria ao governo de Minas como uma terceira via na disputa entre PT e PSDB, o comando nacional aprovou a coligação com o PT e o apoio à reeleição do governador Fernando Pimentel.

Leia reportagem do Estado de Minas aqui.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247