CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSB se posicionará como oposição em programa de TV

No programa que será levado ao ar nesta quinta-feira (2), o PSB deverá reafirmar sua posição de independência, além de pontuar que as medidas econômicas e fiscais contidas no pacote do governo reduzem direitos e conquistas dos trabalhadores. O objetivo do programa com 10 minutos de duração é mostrar a legenda socialista como uma alternativa de oposição à esquerdPelo menos três governadores deverão participar do programa: Paulo Câmara (PSB-PE), Rodrigo Rollemberg (DF) e Ricardo Coutinho (PB); a ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, também gravou participação agradecendo o apoio da população após a morte do ex-governador Eduardo Campos

O Governo do Estado iniciou, nesta terça-feira (31), a restauração de 29 quilômetros da PE-103, no trecho entre os entroncamentos da PE-109, em Bonito, e da BR-232, em Bezerros. O governador Paulo Câmara foi a Bonito autorizar o começo da obra, que terá d (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O programa partidário de rádio e televisão que o PSB irá exibir em cadeia nacional de rádio e televisão nesta quinta-quinta (2) deverá bater forte contra as medidas do ajuste fiscal anunciadas pelo governo da presidente Dilma Rousseff. No programa, o PSB deverá reafirmar sua posição de independência, além de pontuar que as medidas econômicas e fiscais contidas no pacote do governo reduzem direitos e conquistas dos trabalhadores. O objetivo do programa com 10 minutos de duração é mostrar a legenda socialista como uma alternativa de oposição à esquerda.

O programa do PSB será apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (1), em Brasília. "Será uma apresentação prévia que mostrará o momento atual", disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Pelo menos três governadores deverão participar do programa: Paulo Câmara (PSB-PE), Rodrigo Rollemberg (DF) e Ricardo Coutinho (PB). A ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, também gravou participação agradecendo o apoio da população após a morte do ex-governador Eduardo Campos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO