PSD rejeita filiação do peemedebista Arthur Maia
Desafeto dos irmãos Vieira Lima, o deputado não esconde sua discordância com a conduta de oposição ferrenha que o PMDB faz ao governador Jaques Wagner (PT) e está procurando um partido que seja também da base estadual para se filiar; seu ingresso no PSD, praticamente dado como certo, foi barrado pelo vice-governador e presidente do partido na Bahia, Otto Alencar; segundo Felipe Patury, de Época, o principal fator contrário à filiação de Arthur Maia é seu colega de Câmara José Carlos Araújo; o peemedebista agora negocia com o PDT



Bahia 247
Desafeto declarado dos irmãos Vieira Lima (Geddel e Lúcio), o deputado Arthur Maia não esconde sua discordância com a conduta de oposição ferrenha que o PMDB faz ao governador Jaques Wagner e está procurando um partido que seja também da base estadual para se filiar.
Sua vontade é de ir para o PSD, mas, segundo nota do jornalista Felipe Patury, colunista do portal de Época, o vice-governador e presidente do partido na Bahia, Otto Alencar, barrou a filiação do deputado.
O colunista diz que o principal fator contrário à filiação de Arthur Maia ao PSD é seu colega de Câmara José Carlos Araújo, dissidente do DEM.
Ainda de acordo com Patury, o peemedebista agora negocia sua ida para o PDT, partido forte da base de Wagner. "Maia está deixando o PMDB e negocia sua filiação no PDT para apoiar o candidato do governador petista Jaques Wagner na sucessão do Palácio de Ondina", diz o jornalista.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247