CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSDB obtém mais dois votos contra pacotaço

O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) se manifestou mais uma vez sobre o andamento das ações movidas pelo partido que pedem a derrubada do pacotaço de impostos cobrados pelo governo do Tocantins desde janeiro; "O país está vivendo uma efervescência política em Brasília, mas acompanho com muita atenção o julgamento das ações que estão sendo julgadas no TJ do Tocantins para derrubada do pacotaço de impostos. É um tema que, como o desenrolar dos fatos aqui Brasília, influencia diretamente na vida do cidadão tocantinense", disse ele

O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) se manifestou mais uma vez sobre o andamento das ações movidas pelo partido que pedem a derrubada do pacotaço de impostos cobrados pelo governo do Tocantins desde janeiro; "O país está vivendo uma efervescência política em Brasília, mas acompanho com muita atenção o julgamento das ações que estão sendo julgadas no TJ do Tocantins para derrubada do pacotaço de impostos. É um tema que, como o desenrolar dos fatos aqui Brasília, influencia diretamente na vida do cidadão tocantinense", disse ele (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) se manifestou mais uma vez sobre o andamento das ações movidas pelo partido que pedem a derrubada do pacotaço de impostos cobrados pelo governo do Tocantins desde janeiro. 

"O país está vivendo uma efervescência política em Brasília, mas acompanho com muita atenção o julgamento das ações que estão sendo julgadas no TJ do Tocantins para derrubada do pacotaço de impostos. É um tema que, como o desenrolar dos fatos aqui Brasília, influencia diretamente na vida do cidadão tocantinense", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As duas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) movidas pelo PSDB foram à pauta do pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins, nesta quinta-feira (17). Mas novos pedidos de vistas acabaram protelando o julgamento, que se arrasta desde dezembro do ano passado no Tribunal de Justiça do Tocantins.

Para Ataídes, além de cometer a ilegalidade, o governo do Estado foi cruel contra o cidadão tocantinense ao praticar os aumentos. "O contribuinte já está sobrecarregado com tantos impostos e o pior: não vê, por parte do governo do Estado, o retorno desses recursos em melhorias para saúde, educação e segurança. O caos está aí", disse. "Aumentar imposto é uma medida fácil para quem não tem capacidade de gestão, não tem competência e não faz o seu papel de cortar gastos da máquina e apenas passa a conta para o povo pagar", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO